1. O produto a ser enviado pode não ser igual ao da foto, pois podemos ter várias peças no mesmo estado de conservação. No entanto, o estado de conservação do produto será igual ao descrito. No caso de cédulas o número de série e/ou número da cédula pode ser diferente do anunciado.

  2. O site garante ao comprador o direito de ter o seu dinheiro de volta caso não fique satisfeito com os nossos produtos. No entanto, as despesas de envio para a devolução correrão por conta do comprador.

  3. O site só se responsibilizará pelas despesas de envio em devolução nos seguintes casos: a) Produtos enviados diferentes dos comprados. b) Quantidade enviada inferior ou superior a comprada.

  4. Em caso de devolução, o site somente devolverá o dinheiro após a chegada dos produtos devolvidos e a sua conferência.

  5. As compras efetuadas e não pagas em um prazo de 7 (sete) dias a contar da data da compra serão canceladas e os produtos retornarão para a venda ou não.

  6. As despesas de envio serão pagas pelo comprador.

  7. O nosso expediente de trabalho é de segunda-feira a sexta-feira das 13:30 as 17:30 horas e aos sábados das 8:30 as 12:00 horas. Este horário é pelo Meridiano de Greenwich menos 4 horas (-4 horas)

  8. A classificação do estado de conservação de nossos produtos é o nosso orgulho. Ou o cliente ficará satisfeito ou terá o seu dinheiro de volta. Nós aceitamos devoluções!